Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.577

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 17 junho 2008 | 10:47

Bom dia.

Li alguns tópicos sobre a DASN e Inatividade porém permanece a minha dúvida, pois o meu caso é o seguinte:

A empresa tem sua data de constituição em 11/12/2007 bem como o seu deferimento do simples(conform aparece no portal do Simples), mas não teve neste mês receita, porém houve pagamento de aluguel e despesas pre operacionais no período, o que neste caso descaracteriza a inatividade e portanto a entrega de Declaração Inativa/2008. O problema é que quando tento preencher a DASN ela manda corrigir no PGDAS, fui no mesmo informei receita de 12/2007 zerada, mas não conseguir acessar a Declaração pois sempre esbarro na mesma tela, ou seja, corrigir no PGDAS.
Como devo proceder, alguem tem um caso semelhante, ou existe algum telefone de atendimento onde possa resolver este impasse.
Agradeço a atenção.

Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 17 junho 2008 | 12:42

Boa tarde, Lais.

Eu informei zerada e mandei salvar só não gerei, será este o problema?
Vou retornar e fazê-la novamente.
Muito Obrigado pela informação.
Como trabalhamos em Municipios vizinhos qualquer dia desses a gente se encontra.
Sds.

Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade