x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.549

CNPJ baixado OMISSÃO CONTUMAZ que era do Simples Nacional.

João Marcelo

João Marcelo

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 11:47

Bom dia!

Meu colegas, preciso da ajuda de vocês.

Um cliente resolvendo voltar as atividades da empresa... Foi feita alterações, atualizações, e opção do SN (Que foi deferida em janeiro). Porem no dia 09/02/2015 a empresa dele foi baixada pelo "famoso" OMISSÃO CONTUMAZ, rs. Até ai "tudo bem", pedi a reativação e deu certo, mais o meu cliente não voltou ao simples, vocês sabem como proceder nesse caso para ele voltar a simples nacional?

Agradeço antecipadamente.

Juliana Prates

Juliana Prates

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 9 abril 2015 | 13:17

Também estou com a mesma dúvida, sendo que meu cliente recebeu uma notificação da Receita pedindo para comparecer ao setor SACAT para ratificar o procedimento e assinar a ciência do processo deferido. Será que é este passo que falta para reativação do Simples?
Agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade