Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasHá alguma forma de fazer uma consulta da situação de uma empresa, sem ter certificado digital?
não tenho as declarações de imposto de renda também...
Alguém sabe me ajudar?
grata
Tania
respostas 3
acessos 955
Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasHá alguma forma de fazer uma consulta da situação de uma empresa, sem ter certificado digital?
não tenho as declarações de imposto de renda também...
Alguém sabe me ajudar?
grata
Tania
Otávio Moreira Alves
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddeOlá Tânia,
A Receita Federal, dentro de uma política de sigilo fiscal, não deixaria certas informações sem uma trava de segurança.
Estou na mesma situação, tenho oito empresas sem movimento que precisam de certificado digital para verificar a situação cadastral para, mais tarde, providenciar a baixa.
Um certificado, em média, 400,00 a 500,00. um gasto de, mais ou menos, de 4.000,00.
Se algum colega tiver alguma sugestão.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Qual o regime da empresa???
Vocês não conseguem fazer o código de acesso para o ECAC??? Ou então a procuração eletrônica presencial?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosTania,
se sua empresa for optante pelo Simples Nacional, segue link para cadastro no portal e-cac para consulta de pendências: www.receita.fazenda.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade