x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 474

Impostos Trimestrais

Wesley Pereira dos Santos

Wesley Pereira dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 16:37

Olá pessoal do forum,

Ja estudei diversos assuntos sobre a minha duvida mais ainda não estou conseguindo chegar a uma conclusão!

Estou com uma empresa que pratica atividades medicas (Cnae 86.30-5-03), estive lendo a respeito dos impostos trimestrais (IRPJ e CSLL), queria saber se essa empresa poderá aplicar as aliquotas de 8% e 12%, no meu parecer acho que não...

Receitas financeiras entra para apuração do IRPJ e CSLL?

Agradeço antecipadamente pela ajuda!!!

Att. Wesley P. Santos
Encarregado Escrita Fiscal
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 21:20

Boa noite Wesley

Serviços médicos não são (necessariamente) serviços hospitalares. Estes últimos têm sim o beneficio da redução dos impostos citados por você.

Para saber mais acerca do assunto, promova pesquisa no banco de dados do fórum sob o título de Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=saulo+servi%E7os+hospitalares+site%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.contabeis.com.br%2Fforum&sa=Buscar&bpq=1" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link"> Serviços Hospitalares

Se persistirem dúvidas, torne a entrar em contato

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: