x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 423

DAS pago com código DE GPS

DANIEL CESAR BRANCAGLION DO CARMO

Daniel Cesar Brancaglion do Carmo

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 12:01

Bom dia, estou confirmando na Receita Federal, mas acredito que seja feito através de processo administrativo, já que não existe no portal da Receita Federal, formulário específico de conversão de documentos da Receita Federal, que possa fazer com do Das, neste formulário só de Darf e GPS.
Estou com um caso igual.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade