x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.225

DIPJ 2008 - Ficha 54

ANNA PAULA CORREIA

Anna Paula Correia

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 23 junho 2008 | 09:55

Bom dia, estou fazendo a DIPJ de uma empresa Lucro Real Trimestral, onde tenho que informar na Ficha 54 os valores retidos nas NF de serviços, e sua fonte pagadora...
No entanto, só tenho em mãos as NF referentes ao 3° e 4° Trimestre, pois o 1° e 2° não foram enviados, pois a empresa era de outro escritório...
O que devo fazer nesse caso?
Se alguem puder me ajudar, agradeço...

Obrigada, Anna Paula.

Anna Paula
Diego Rebelo Flor

Diego Rebelo Flor

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 23 junho 2008 | 13:28

Bom dia Anna,

Através da certificação digital é possível consultar os valores retidos no ano 2007, da forma como foram informados pelos reponsáveis pela retenção. Pode haver erros, mais confrontando os valores com a contabilidade é possível verificar se estão batendo. Acredito que dessa forma poderá preencher a ficha com as retenções.

Espero ter ajudado,
Abraços

Evaldo Pereira Junior

Evaldo Pereira Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 23 junho 2008 | 21:10

Anna Paula,

Estou com a mesma situação, resolvi o problema solicitando o talonário fiscal ao cliente e olhando os destaques na via fixa do talão, a poucos dias do entrega da declaração creio que trata-se de uma conduta emergencial.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: