x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 645

Compensação de DAS

CLECIVALDO ALMEIDA RANGEL

Clecivaldo Almeida Rangel

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 20:11

Boa noite, fiz a opção de um cliente pelo Simples Nacional, ele pagou a DAS referente ao mês de janeiro/2015. Em fevereiro verifique que havia impedimento, ou seja, a empresa não poderia ser Optante pelo Simples. Solicitei a exclusão e a exclusão foi deferida.
Como a empresa voltou a ser tributada pelo Lucro Presumido, gostaria de saber se posso usar esse pagamento para compensar outro imposto e caso seja possível como faço isso.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies