x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 579

Incidencia de Pis e Cofins sobre Frete

CAMILLA MARIA MONTEIRO

Camilla Maria Monteiro

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 abril 2015 | 11:44

Bom dia!

Pessoal por gentileza alguém tem alguma informação sobre mudanças na incidência de pis e cofins sobre frete pois, sempre aproveitei o crédito normalmente e agora na apuração de Março de 2015 o Sped Contribuições está dando advertência dizendo que o CFOP 1352 (Aquisição de serviço de transporte por industrial) não pertence aos CFOPS que dão direito a crédito. De fato baixei a tabela de operações incidentes e este CFOP não está na tabela. No entanto, não encontrei nenhum Decreto, Lei ou qualquer coisa do gênero que exclui o PIS E COFINS das aquisições de transportes.

Desde já obrigada.

Camilla Monteiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade