x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.520

PF responsável pela PJ, perante a RFB

Aline da Rosa Neumann

Aline da Rosa Neumann

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 25 junho 2008 | 13:16

Boa tarde!

Alguém sabe se há uma forma de consultar quem é a pessoa física responsável por uma determinada pessoa jurídica, perante a Receita Federal? Pergunto no caso específico de uma entidade q n tenha QSA (Quadro de sócios). Existe um link?

Desde já agradeço.

MPG ANDRADE

Mpg Andrade

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 25 junho 2008 | 13:25

Aline, se voce não tiver algum recibo de IRPJ a única maneira é diretamente na secretaria da receita federal, um link especifico para estes fins, pelo menos eu não conheço, aqui vamos diretamente na SRF para este problema que voce tem.

Aline da Rosa Neumann

Aline da Rosa Neumann

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 25 junho 2008 | 13:38

Mpg, obrigada pela resposta.
A questão é q fiz uma alteração ( ao menos um pedido) da pf responsável. No site diz q minha solicitação foi aceita. Porém, já tentei fazer outra solicitação, para outra entidade e na receita não aceitaram a documentação q entreguei, exigiram mais um monte de coisas (detalhe q usei o mesmo modelo de documentação). As duas se enquadram na mesma situação, mas para uma, de acordo com o site, foi aceito e para outra não. Minha dúvida fica em relação à 1ª, será q foi realmente alterado? Pq, se eu for solicitar informações, podem complicar pelo fato de eu ter como pessoa responsável uma e a RF outra. Entende?
E sabe como é brasileiro, sempre quer as coisas do jeito mais fácil e convenhamos q com a RF, nada é fácil!
Mas valeu a tentativa!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: