x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 536

Retificação de Declaração

Édipo Moreira

Édipo Moreira

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 18:42

Boa noite Luciana,

Para retificação da DEFIS, basta acessar o site do PGDAS e DEFIS, entrar na opção de DEFIS, selecionar o ano-calendário desejado e na modalidade, optar pela declaração retificadora. Lembrando que a retificação sobrepõe tudo que já foi entregue. Portanto, você deve preencher a DEFIS totalmente novamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade