x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 548

Declaração IR de Afastado pelo INSS.

Renata Souza Barbosa Vaz

Renata Souza Barbosa Vaz

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 30 abril 2015 | 10:12

Pessoal bom dia.

Puxei um informe de rendimentos de uma pessoa afastada pelo INSS para declarar e só consta valor na aba "Outros".

Os demais campos não constam preenchidos.

Como faço para declarar???

Me ajudem por favor.

Obrigada.

Att.,

Renata.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 18:02

Renata Souza Barbosa Vaz
Boa tarde

Se o contribuinte está obrigado a realizar a entrega da declaração, deverá informar conforme constam os dados na DIRF recebida, assim sendo declararão na Ficha de Rendimentos Isentos e Não Tributáveis - Outros, informando o Cnpj da Fonte pagadora, valor e descrição.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: