x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 427

Lei, normas ou resoluções do Banco Central do Brasil e Comis

IRACI NAVES DE RESENDE

Iraci Naves de Resende

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 12:13

Boa Tarde!

Estou realizando uma Pericia Judicial sobre alguns contratos de financiamento cedido a pessoa jurídica, uma das partes envolvidas pediu para demonstrar se a cobrança de Tarifas existente é permitida pelo Banco Central e CMN. Mas ao consultar no site do BACEN, não consegui achar a resolução sobre financiamento. (Se na for contra as regras do site), Será que alguém me dizer o numero da resolução ou de algum lugar que possa conseguir?

Obrigado!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 17:13

Boa tarde Iraci

Consulte esta página Perguntas Frequentes ela aborda vários temas, inclusive empréstimos e financiamentos, e indica links de Resoluções que tratam de algumas tarifas, além de responder questões sobre diversos tipo de tarifas. Espero que lhe seja útil.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: