x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 395

DHONANTAN DOUGLAS DA SILVA

Dhonantan Douglas da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 15:24

Boa tarde!
Qual CFOP posso usar para uma venda de mercadoria do estado de minas gerais para o estado de são Paulo pois eu recebi 50% de entrada e as demais parcelas em duas de 25% e como devo fazer sua tributação de valor deverá ser na primeira parcela ou nas outras parcelas a vencer pois e um contrato de compra e venda de maquinas e equipamentos e qual o valor dos impostos a ser calculados obrigado. me responda por favor pois preciso dessa informaçao aqui na empresa

Itamar Kramm

Itamar Kramm

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 15:40

Dhonantan,

Não está muito clara sua explicação sobre esta operação, mas vamos tentar confirmar algumas coisas:

1 - Você está produzindo estes equipamentos?
2 - Vai entregar todos em uma unica vez?
3 - Que tipo de equipamento?
4 - Qual a modalidade de contrato?

No caso de ser contrato, seu cliente antecipou 50% com que finalidade?, garantia do negócio?, se sim, voce vai lançar este valor na conta adiantamento de clientes.

Tente esclarecer melhor esta situação para que possamos nos posicionar mais claramente.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade