A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAmigos, alguem sabe me dizer se uma empresa que nao era optante pelo simples e optou em julho de 2007, alem de entregar a DASN tem que entregar a DIPJ tambem?
[email protected]
respostas 4
acessos 1.722
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAmigos, alguem sabe me dizer se uma empresa que nao era optante pelo simples e optou em julho de 2007, alem de entregar a DASN tem que entregar a DIPJ tambem?
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePor gentileza amigos, o prazo esta terminando. Se puderem ajudar agradeço....
Maria Tereza Amaral Cavalcante
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Maria Tereza
Muito obrigado.
Estou tão atrpalhado que ainda nao consegui localizar essa informação no manual. Voce poderia me indicar a fonte, se possivel?
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Bom dia Alessandro
No programa DIPJ qdo vc cria nova declaração, assinalar inclusão no Simples que o programa vai considerar o periodo de 01/01/2007 a 30/06/2007.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade