x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.372

Código de Acesso!!

daniela rodrigues dos reis

Daniela Rodrigues dos Reis

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 13:51

Boa tarde estou enfrentando um problema, há um cliente que possuía uma procuração
eletrônica no certificado do Contador, por onde era emitido o DAS todos os meses, porém
esta procuração venceu. Fui emitir um código de acesso para o cliente para ser mais rápido,
porém quando informo o Título de Eleitor aparece a mensagem
"Título Eleitoral não corresponde ao número do título responsável pela pessoa jurídica constante do Cadastro da Pessoa Física (CPF).
Caso o número do responsável esteja digitado corretamente, procure os órgãos conveniados (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios)
para regularização do referido número de CPF."

Meu cliente foi até a Receita Federal e está tudo regular, os número estão todos corretos, e ele é o responsável pela pessoa Jurídica,
alguém já passou por algo parecido que possa me ajudar? Já não sei mais o que tentar e preciso enviar o imposto até amanhã.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 17:16

Daniela Rodrigues dos Reis
Boa tarde!

O problema está nos dados registrados junto ao cartório eleitoral, tal este motivo é apresentado a inconsistência no momento da geração do código de acesso.

Vá até o cartório eleitoral, munida dos documentos de registro da pessoa física (Carteira de Identidade, Cpf, Certidão de Nascimento ou Casamento) e solicite a correção dos dados.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade