x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 873

Peteca

Peteca

Prata DIVISÃO 3
há 10 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 22:14

Boa tarde pessoal,
Preciso gerar os recibos e a declaração da - DIMOB referente anos anteriores 2013 e 2012, alguém poderia indicar como faço a geração destes arquivos pela internet se possível?
Muito obrigada

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 06:27

Bom dia Natascha,

Para gerar a declaração propriamente dita e o recibo da DImob, você deve partir do programa que utilizou para elaborá-la e transmiti-la.

Alternativamente pode consegui-los na própria Receita federal. Para tanto deverá solicitá-los no CAC da Secretaria mais próxima.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: