x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 454

Parcelamento do SIMPLES

Natam Danilo Amaral

Natam Danilo Amaral

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 09:59

Bom dia,

Um empresa fez o parcelamento do SIMPLES ao qual abrange de 01/2014 a 12/2014 (exemplo), então são dividas as parcelas para pagamento mensal.
se eu gerar um DAS entre esse período, ele abate no parcelamento? ou simplesmente "duplica" o pagamento.
Atenciosamente.

Com dinheiro ou sem dinheiro, eu faço o que quero!

Desenvolvedor Web: https://sampisolution.com.br/
Analista Fiscal: https://amaraleoliveira.com/
Diego Monteiro

Diego Monteiro

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 14:23

Boa Tarde,
Penso que irá duplicar, visto que a cobrança do mesmo já esta suspensa, e existe um codigo (DAS) especifico para o pagamento.
(Isso se o sistema aceitar voce gerar o DAS deste periodo)

Espero ter ajudado.


Att.
Diego Monteiro
(34) 9 9149-7576 
Uberlândia/MG
dimonteiro.udi@gmail.com
Skype : dimonteiro



"Dar de si, antes de pensar em si"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: