x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 36

acessos 50.060

Download Sicalc Junho/2015

Renato Menezes Moreira da Rocha

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 12:42

Boa Tarde,

Alguém já fez o download do Sicalc do site da Receita Federal de hoje dia 01/06/2015? Pois a versão deste mês 4.87.60, está dando erro de não é permitido elaborar as guias atualize seu Sicalc, tem mais alguém com este problema?

Renato Menezes
Contador

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 13:09

Marcelo B. Sakamoto

Já saiu sim, entre no site da Receita Federal na parte de download para empresas que já está disponivel, eu consegui tive que desinstalar o Sicalc no adicionar remover/programas e instala-lo novamente ai deu certo.

Renato Menezes
Contador

Arlei Santos

Arlei Santos

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 14:18

Olá pessoal!
O meu não deu erro. Instalei e está funcionando normalmente. O arquivo que baixei é o "setupjunho.exe" e a versão do mesmo segue em anexo.

Uma sugestão se caso não fizeram, é clicar no arquivo baixado com o botão direito do mouse e clicar em "Executar como Administrador". Se caso não fizeram isso, ele pode está sendo executado como usuário "comum", e por isso, esse usuário não tem privilégios de Administrador.

Att.
Arlei Santos
Ass. Fiscal e Contábil
[email protected]
Leonir Maia

Leonir Maia

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 14:47

Gente, boa tarde!
Consegui fazer funcionar da seguinte forma: desinstalei o programa completamente e reinstalei, daí ele criou a pasta (padrão) dele, e funcionou normalmente; lembrando que quando você clica pra saber a versão, ele vai continuar mostrando 'maio 2015', mas faz os darf's pra competência 06 /2015, estranho, mas funcionou!
E no meu caso ele estava salvando o novo download em uma pasta diferente da padrão.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 1 junho 2015 | 14:54

Boa tarde Leonir,

Exatamente!

Ao contrário do que até então acontecia em versões anteriores que você simplesmente instalava uma versão sobre a outra, a versão de Junho para funcionar deve primeiramente ser desinstalada a de Maio.

...

samuel lopes junior

Samuel Lopes Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 3 junho 2015 | 10:20

estou tentando baixar o SICALC mas está aparecendo esse erro. alguém pode me ajudar?

Erro 404 - Página não encontrada

www.receita.fazenda.gov.br

Não existe página no sítio da Receita Federal que corresponda a este endereço. É possível que você tenha digitado a URL errada ou a página tenha sido excluída.

Se você está certo que o endereço informado está correto mas está encontrando um erro, por favor contate a Administração do Site. Obrigado.

Caso queira tentar novo acesso, poderá utilizar os endereços abaixo, que esperamos possam ajudá-lo a encontrar o item procurado.
◾Página inicial
◾Serviços disponíveis

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 10:35

Meu sistema operacional é o XP, e não estou conseguindo.
Será que tem alguma coisa a ver?

Há mais felicidade em dar do que receber!
Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 11:40

Leonir, eu até consigo baixar, mas não abre. Nem como administrador.

Há mais felicidade em dar do que receber!
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade