Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritóriorespostas 36
acessos 50.060
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioCamila
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, seguindo o link da Receita Federal, copiando e colando na barra de endereço, irá baixar a nova versão Junho/2015, espero ter ajudado.
idg.receita.fazenda.gov.br
Elton Alves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia colegas!
Ainda sobre o Sicalc...o link está inativo...
http://www.receita.fazenda.gov.br/Pagamentos/Darf/Sicalc.htm
Alguém poderia me fornecer o correto?
Obrigado
Raquel Prado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia pessoal!
Instalei o SICAL da forma como mencionaram acima, desinstalei versão anterior e instalei novamente.
a primeira vez veio a versão 4.88.60 e preenchi os dados solicitados, mas quando abre para preencher os dados da empresa
e imprimir o DARF ele só disponibiliza a tecla desfazer e cancelar...
desinstalei novamente e instalei a versão 4.87.60 que a amiga Leonir postou link.... e acontece a mesma coisa na hora de
imprimir o DARF ele não deixa...
minha versão agora do Windows é 8.1 e também já fiz aquele passo para modo de compatibilidade...
será que alguém consegue me ajudar?
Cristiano Bispo
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaBom dia
voce tem a opcao de cria uma maquina virtual no seu pc com o windows 7 ou xp para o programa abri normal .
voce poe tenta este link aqui SICALC JUNHO 2015
Suporte Oline em tempo real ou presença no local
Venho a informa que no intuito de pode atende de melhor forma , estou passando um link onde esta disponível para abertura de chamado para suporte técnicos .
Desde já agradeço a compreensão.
>>>>> http://www.karoo.com.br/chat/#/entrada?conta=364
Atenciosamente,
Visite nosso site: www.nuvemtec.com.br
Cristiano Bispo
Técnico Informática & Analista de Sistemas
Empresa Certificada NBR ISO 9001:2008
( +55 Oculto
( +55 Oculto
( +55 Oculto
* @Oculto
P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente.
Elton Alves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado Cristiano!
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia!
Genteee, então tentem o Sicalc Web, a Receita realmente está com dificuldades com o novo sicalc. Eu tenho o link acima, no meu último comentário.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade