Suelizete Mauro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Alguém poderia me dizer como realizo a entrega de uma declaração de extinção de uma empresa do regime lucro presumido?
data da baixa 21/05/2015.
respostas 2
acessos 2.550
Suelizete Mauro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Alguém poderia me dizer como realizo a entrega de uma declaração de extinção de uma empresa do regime lucro presumido?
data da baixa 21/05/2015.
Rogério Vieira de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Suelizete,
As declarações de extinção são elaboradas e enviadas da mesma forma das demais, existe apenas a particularidade de informar a data de extinção.
Trata-se apenas de um período diferente.
Suelizete Mauro
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Rogério
Me desculpe mas sua resposta não foi nem um pouco esclarecedora. As demais declarações de extinção, são entregues através do site do simples nacional. As do regime lucro presumido não são entregues da mesma forma.
Antes era entregue as do Lucro Presumido através da DIPJ, porém a partir deste ano não a DIPJ foi extinta e substituída pela ECD.
Se alguém tiver alguma informação agradeço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade