x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.585

Declaração de Extinção - Lucro Presumido

ROGÉRIO VIEIRA DE SOUSA

Rogério Vieira de Sousa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 junho 2015 | 08:38

Suelizete,

As declarações de extinção são elaboradas e enviadas da mesma forma das demais, existe apenas a particularidade de informar a data de extinção.

Trata-se apenas de um período diferente.

Suelizete Mauro

Suelizete Mauro

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 13:09

Boa tarde Rogério

Me desculpe mas sua resposta não foi nem um pouco esclarecedora. As demais declarações de extinção, são entregues através do site do simples nacional. As do regime lucro presumido não são entregues da mesma forma.
Antes era entregue as do Lucro Presumido através da DIPJ, porém a partir deste ano não a DIPJ foi extinta e substituída pela ECD.

Se alguém tiver alguma informação agradeço.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies