x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 554

Declarações exigidas para empresas ME Optantes Simples

VITOR

Vitor

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 10:54

Bom dia, Estou começando a receber clientes PJ em meu escritório e não tenho experiencia na área. Por esse motivo, tenho apenas empresas ME que são optantes pelo SIMPLES. Por gentileza, gostaria de saber quais seriam as declarações que devo informar mensalmente e anualmente para essas empresas, e se tenho que fazer a declaração mesmo não tendo valor a ser lançado, EX.: informação do DAS, mesmo a empresa não tendo emitido notas no mês.

Desde já agradeço.

VITOR

Vitor

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 13:31

Obrigado Marcelo, mas quais seriam as outras? rsrs tenho medo de deixar de fazer alguma e posteriormente trazer algum transtorno.

VITOR

Vitor

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 2 junho 2015 | 14:47

Obrigado

então no caso seria assim?

DAS - todo mês ate dia 20. (independente de ter NF ou nao)
SINTEGRA - todo mês ate dia 15 ( so faz se tiver compra, venda ou prestação de serviço interestadual)
GFIP - todo mês ate dia 07
CAGED - todo mês ate dia 07 ( se houver admissão ou demissão)
RAIS - todo ano
DEFIS - todo ano.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: