
Marcelo Batista Brandão
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde amigos!
Gostaria de saber se auto-escola que é do anexo III do Simples Nacional tem alguma imunidade sobre o INSS/CPP?
respostas 3
acessos 1.548
Marcelo Batista Brandão
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde amigos!
Gostaria de saber se auto-escola que é do anexo III do Simples Nacional tem alguma imunidade sobre o INSS/CPP?
Rogério Vieira de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcelo,
As atividades dos cursos de formação de condutores (auto-escolas) cane 8599-6/01, poderá segregar a receita pelo Anexo III, porém, não existe previsão legal para imunidades tributárias.
Danilo Poleza Kolczycki
Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)Concordo com o Rogério. Nunca vi nenhum caso de imunidade tributária quanto INSS/CPP.
Uma coisa que li em algum lugar e até quero confirmar é se as empresas do Simples Nacional estão livres do pagamento da Contribuição Sindical Patronal. Isso procede?
Abraços
Marcelo Batista Brandão
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeObrigado pela informação, Rogério!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade