Ana Carolina dos Santos Alves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde, faz tempo que procuro saber como resgatar o dinheiro que foi pago a mais no simples, agradeço desde já quem puder me informar.
Até.
-Confucio
respostas 2
acessos 549
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde, faz tempo que procuro saber como resgatar o dinheiro que foi pago a mais no simples, agradeço desde já quem puder me informar.
Até.
Rogério Vieira de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ana,
Esses valores podem ser devolvidos através de restituição ou compensação, conforme regulamentados artigos citados no capítulo II da resolução CGSN nº 94 de 2011.
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePara ser mais precisa Rogério, eu gostaria de compensar o valor pago a mais.
Mas li todos Artigos citados no Capitulo II da Resolução CGSN n° 94 de 2011, e não obtive exito em encontrar uma solução.
Mesmo assim grata.
Até.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade