x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 851

Obrigações de empresas do LUCRO PRESUMIDO

rose martins

Rose Martins

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 13:59

Boa Tarde Pessoal

Tenho um cliente que passou do simples para o lucro presumido, ele é prestador de serviços para construção civil ( empreiteiro) o faturamento médio é de 50.000,00 , nunca fiz lucro presumido não sei nem como começar, quais as obrigações mensais e anuais os prazos, alguem pode me ajudar por favor.

DEUS É FIEL
Carlos Justino Roberto

Carlos Justino Roberto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 16:23

Comece lendo esse material www.contabeis.com.br

Fica difícil te dizer quais serão todas as obrigações envolvendo essa empresa, o aconselhado é sempre fazer uma pesquisa prévia e estudar a empresa antes dessa Mudança.

Nos foruns do Portal Contabeis e no Google tem muito material de apoio.

rose martins

Rose Martins

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 16:14

Obrigado, pela força, realmente são muitas as obrigações, estou aqui em Guarulhos proximo ao bairro dos Pimentas, se tiver algum colega que queira fazer um free lance no fiscal, por enquanto só tenho uma empresa, podemos fazer uma parceria até eu me familiarizar, é que presto serviços especifico para uma construtora na area de Departamento Pessoal .

DEUS É FIEL

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade