x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 566

Sped Contribuições de Empresa sem movimentação

João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 10:58

Olá amigos, uma empresa do L. Presumido, prestação de serviços, que não está movimentando, precisa entregar Sped Contribuições e DCTF, ou basta no ano seguinte fazer a DSPJ inativa?
Obrigado

@contabilidadeecontat
João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 08:19

Fernando H. Buzaneli, muito obrigado, entao realmente, basta fazer a entrega somente em dezembro constando a não realização de movimentação. Obrigado.

@contabilidadeecontat

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade