x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 487

Tribuitação para mercadorias de Construção Civil

Breno Malacrida

Breno Malacrida

Iniciante DIVISÃO 5 , Estagiário(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 13:56

Boa tarde a todos.
Primeiramente gostaria de deixar registrado que não encontrei um tópico fixo de boas vindas para realizar minha apresentação (Caso haja, peço desculpas).
Me chamo Breno, tenho 28 anos e sou novo na área de Ciências Contábeis (mudei de área, sou formado em Ciência da Computação e trabalhei na área por 4 anos), e atualmente realizo estágio em um escritório contábil e também estou cursando o mesmo curso.

Como sou novo e não tenho tamanha experiência, gostaria de pedir o auxilio sobre como posso me informar sobre a forma de tributação de mercadorias do setor da construção civil (martelos, lajotas, trenas, brocas, discos, entre outros...) e se estes são Tributados ou com Substituição Tributária.

Relevem caso utilizei alguma terminologia de maneira equivocada.

Obrigado, desde já!

Att,
Breno

ROGÉRIO VIEIRA DE SOUSA

Rogério Vieira de Sousa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 21 junho 2015 | 18:39

Caro Breno,

Por favor, esclarecer melhor a sua dúvida, pois, para que possamos responder a sua dúvida, precisamos saber qual é a forma de tributação da empresa em questão e qual o âmbito (estadual ou federal) é a sua dúvida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade