Priscila França
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 3
acessos 556
Priscila França
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezada colega, no caso do ECF também consegue, caso você esteja obrigada ao ECD, inclusive , ira obter dados da ECD, quando for fazer a ECF, o prazo da ECF e 30/09/15, e o prazo da ECD e 30/06/15. Na realidade o que a ECF e uma subistituiçao da DIRPJ, que foi extinta, porem com muitas outras informações . Se foi o que eu entendi, essa empresa iniciou operações em julho de 2014 e isso, agora se foi situação especial, ou seja, fusão cisão etc., a historia e outra.
Sds. Ribeiro
Priscila França
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Manoel, agradeço pela ajuda, foi troca de contabilidade, por isso fiquei com período de Julho a Dezembro.
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Entao, a entrega da ECF e por sua conta, não tem , distinção dessa hipótese, espero que tenha recebido do colega anterior , tudo certinho, para não dar dor de cabeça, principalmente com relação aos dados e documentação. Me parece que tem algo a respeito mas e sobre a ECD, de uma pesquisada aqui no fórum mesmo que eu vi, algo sobre isso. Pode ser que em função dessa orientação de procedimentos da ECD, tenha uma conclusão sobre a ECF.
Sds. Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade