Visitante não registrado
PESSOAL AO LONGO DO ANO DESENVOLVI A ATIVIDADE DE DROPSHIPING...(INTERMEDIAR IMPORTACAO) PARA PESSOA FISICA.
Sou pessoa fisica. E todo dinheiro que entrava eu retirava para conta do meu marido. O dinheiro vinha do mercado livre/mercado pago para conta do meu marido pois a conta dele tem um limite maior... por isso usei a conta dele.
Meu marido tambem e pessoa fisica, ele trabalha registrado e ganha 1.500 por mes.. ele e insento..mas agora tem a movimentacao bancaria na conta dele...conta corrent.
Nos somos uniao estavel e temos 1 filha.
Como faço para declarar meu imposto de renda sendo que a movimentacao bancaria foi tudo para conta dele.
A maior parte do dinheiro eu usei para pagar o fornecedor na china...para o pedido dos clientes.
Retirei para conta dele 39 mil... todo mes retirava um pouco.... o montante todo e 39 mil...mas meu lucro mesmo foi uns 1.600 por mes, visto que os pagamento era do fornecedor na china..eu pegava so o que era meu (prestacao servico).
Trabalhei sem cnpj...queria abrir uma ME mais desisti preferi ficar sem fazer nada e so cuidar de minha filha.
Como faço para declarar ja fui em 2 contador mais eu nao entendi muito bem... eu quero declarar certinho nao quero omitir nada... qual a melhor forma para declarar?
Devo declarar em conjunto com ele? como funciona isso?
Muitas das vezes pagamos os pedidos.. e a conta ficava negativa (menos de 2 mil negativo)....depois o dinheiro entrava...e ela ficava positiva dinovo.. e assim movimentamos 39 mil.