x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 2.216

emissao darf vencido de parcelamento simples nacional

Victor Augusto

Victor Augusto

Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Comercial
há 9 anos Domingo | 28 junho 2015 | 14:47

Bom dia.

Atendi uma situação assim que perdeu o prazo para pagar! Fui no CAC Feira de Santana e informaram que o sistema de parcelamento fica aguardando o pagamento e por isso, leva 08 dias úteis para desfazer a negociação.
Logo depois, é só fazer uma nova negociação e fica tudo ok!



André Menezes

André Menezes

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 09:01

Gabriel Duarte de Barros

No mesmo caminho onde você imprime as guias tem uma opção de relatório de consolidação dos débitos com o valor atualizado, o numero de parcelas pode chegar até 60X

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade