x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 571

Apresentação DIPJ 2015 entidades Imunes e Isentas (Hospital)

ALESSANDRO DE SOUZA RICO

Alessandro de Souza Rico

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 29 junho 2015 | 10:16

Bom dia
Saudações

Gostaria de um esclarecimento tenho ainda dúvidas apesar de ter lido as leis da RFB e também os comentários aqui mesmo do contabeis.com, que me ajudaram e muito.

Trabalho em um hospital/santa casa somos isentos do IR e não possuimos contribuições com o PIS de folha de valor mensal igual ou superior a R$ 10.000,00 portanto não estamos obrigados a apresentar a ECD e como vai ficar vamos apresetar a ECF?? que o prazo seria até 30/09/2015??

E se sim como faremos para apresentar a ECF se não apresentarmos anteriormente a ECD?? ou não vamos apresentar nada??

Grato e bom dia a todos.

Alessandro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade