x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 16

acessos 12.304

Softwarse PER/DCOMP

Bruno Mezzalira

Bruno Mezzalira

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 17 anos Quarta-Feira | 16 julho 2008 | 09:09

Olá Pessoal, Bom dia!

Por favor, sou novo no fórum, não sei se estou postando minha dúvida no lugar certo... mas lá vai, se alguém puder ajudar ficarei mto grato...

É o seguinte, gostaria de saber se existe algum lugar em que posso encontrar as versões anteriores do programa PER/DCOMP da Receita? OU se alguém possui os executáveis de instalação e que poderia me enviar por e-mail?

Eu preciso do Per/dcomp na versão 1.0 e 1.2, mas está dificil de achar essas versões anteriores do programa.

Com sorte e muita procura consegui achar a versão 1.1, a qual tbm preciso...

Bom é isso, desde já meu muito obrigado pela atenção!

Desculpem, se postei no lugar errado, é só dar um toque que eu mudo o post para o lugar correto!

Muito Obrigado Pessoal, Abraços!

RaFael

ROSANE HOCHLEITNER

Rosane Hochleitner

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 17 anos Quinta-Feira | 17 julho 2008 | 17:26

Ola Rafael o executável da versão 1.2 da perdcomp tenho.Mas vc não vai conseguir transmitir,sempre é feito na ultima versão.
Outro dia tive de fazer uma retificação de 2004,utilizei a versão 3.3.
Boa noite
Rosane

Bruno Mezzalira

Bruno Mezzalira

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 17 anos Sexta-Feira | 18 julho 2008 | 13:51

Olá Rosane, Boa Tarde! Tudo bem?

Rosane muito obrigado pela atenção, pela resposta..

Gostaria de pedir por favor se você poderia me enviar o executável de instalação da versão 1.2 que vc possui.

Graças a Deus não vou precisar transmitir novamente ehehe.. somente restaurar alguns arquivos correspondentes à esta versão!

Então se vc puder, por favor, me enviar por e-mail, meu e-mail é @Oculto .

Como a maioria dos servidores de e-mail bloqueiam arquivos executáveis (*.exe), se você puder mandá-lo é só renomear o arquivo, vamos supôr que o nome do arquivo seja perdcomp12.exe, aí para não ser bloqueado é só renomear o arquivo para perdcomp12.old por exemplo...

Rosane, muito obrigado novamente! Imensamente grato...

Abraços,

RaFael

Patricia C.

Patricia C.

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 22 junho 2009 | 22:18

Boa noite Roseane!

Por favor, será que vc tem o programa perdcomp 1.2 para enviar para mim tb?
Estou precisando imprimir umas declarações para apresentar à receita federal, mas não tenho o programa :(
Se puder, por favor, envie para o seguinte e-mail: @Oculto

Desde já, muitissimo obrigada!

Patricia

Aparecido Soares

Aparecido Soares

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 25 junho 2009 | 09:03

Olá Pessoal, Bom dia ! - SP25jun06

Sou estreante no forum, o que precisarem e depender de mim colaborarei.
Estou precisando do programa da PerDcomp 1.0 , alguém teria-o ou poderiam me indicar onde conseguí-lo.

Grato,

Aparecido

Marcia Mara da Silva

Marcia Mara da Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 16 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 10:41

Bom Dia,
tenho alguns programas:
2.0, 2.1, 2.2, 3.0, 3.1, 3.2, 3.3, 3.1

E preciso de outros:
1.1, 1.2, 1.3, 1.4, 1.5, 1.6, 1.7, 3.4

Quem quiser, posso passar o email, e quem tiver, poderia me ajudar e encaminhar?

Muito Obrigada!!!
Marcia

alessandro veiga

Alessandro Veiga

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 12 abril 2010 | 10:11

Bom Dia! Alguem tem a versão per dcomp versão 3.3 ?

Obrigado

Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter pedido de ajuda por e-mail.
De acordo com as Regras do Fórum, "21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
Ao usuário Alessandro Veiga: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.

Paulo

Paulo

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 15 anos Segunda-Feira | 17 maio 2010 | 14:45

Boa tarde a todos, tb preciso da versão 3.0 da perdcomp. Poderia ser disponibilizado como anexo deste tópico as versões que estão precisando.. acredito que neste caso o moderador vai precisar fazer isto não sei...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade