
Evandro Schwartz
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosCaros amigos..
Venho por aqui perguntar se, já lhes ocorreu o caso de enviar uma DASN/2008 (extinção) de empresa inativa no ano de 2007.
Como procedimento normal, dentro do prazo entreguei uma declaração de inatividade para uma empresa do Simples Nacional, a mesma manteve-se inativa até o presente momento.
O problema é no momento de realizar o envio da DASN/2008 (extinção), o que ocorre é o seguinte: o sistema da DASN, pede-me o ano de envio da declaração, mais como foi feita como inativa, assim nao apresentada DASN/2007, não consigo mandar uma DASN de extinção com o período de 2008, por que para entregar a mesma, eu precisaria entregar uma com o período de 2007, mais esta por sua vez foi entregue como inativa, e não dentro do programa da DASN.
Assim gostaria de saber como proceder neste caso, se há algum jeito de mandar esta DASN, ou eu teria que enviar uma "zerada" para todo o ano de 2007, e se esse fosse o caso se ocorreria multa para o meu cliente?
Obrigado..