Danilo Capitanio
Prata DIVISÃO 1Boa Tarde,
Duvida sobre Desoneração da Folha, tenho um cliente que tem faturamento que é simples nacional, e não tem Funcionário só Pro-labore, alguém pode me dizer qual a porcentagem da Desoneração?
Obrigado!
respostas 3
acessos 633
Danilo Capitanio
Prata DIVISÃO 1Boa Tarde,
Duvida sobre Desoneração da Folha, tenho um cliente que tem faturamento que é simples nacional, e não tem Funcionário só Pro-labore, alguém pode me dizer qual a porcentagem da Desoneração?
Obrigado!
Leonardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá,
Se eles estiver no ANEXO IV, e o serviço for prestado pelo próprio sócio, não haverá desoneração da folha de pagamento.
Atenciosamente,
Leonardo Borges
Danilo Capitanio
Prata DIVISÃO 1Boa tarde Leonardo,
tenho um cliente que é de Construção Civil esta no anexo IV, tem que pagar 2% de desoneração mais 20% de patronal, pois nessa empresa não tem funcionario.
Att.
Danilo
Leonardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Danilo,
Se a empresa não tem funcionário, quem executa o serviço?
Se for o sócio, não tem desoneração sobre a folha, pois não há folha de pagamento (apenas pró-labore).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade