x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 1.346

Lei 13137/2015

KELLY MARCOLINO

Kelly Marcolino

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 13:47


Boa tarde!

Os representantes comerciais, estavam dispensados da retenção dos 4,65%.
Agora com a lei 13137/2015, eles continuam dispensados da retenção, ou esta retenção se enquadra para toda prestação de serviço?

Obrigada

Alexandre da Silva Messias

Alexandre da Silva Messias

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 16:17

O problema não é esse Fernando, o que acontece é o nosso órgãos públicos , alteraram as leis, e ainda não manter os sistemas que facilita a geração de guia para nós profissionais de contabilidade, pois temos que lembrar, que eles vão ter que alterar o programa DCTF e ainda arrumarem o sicalc com geração de guia do códigos 5952 para mensal,pois até agora nada, e isso implica na geração de guia manual, isso é um absurdo para o tamanho do nosso país.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: