Celia Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
empresario transformou sua a empresa em sociedade ltda e gostaria de saber se por esse motivo ele deixou de ser optante pelo simples nacional
respostas 2
acessos 363
Celia Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
empresario transformou sua a empresa em sociedade ltda e gostaria de saber se por esse motivo ele deixou de ser optante pelo simples nacional
Dennis Leonardo Nepomuceno
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Célia, o tipo de natureza jurídica não está ligado ao regime de tributação federal, exceto para S/A.
Neste caso, a opção pelo Simples não foi afetada, não por este motivo.
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Celia Almeida, quando você faz a consulta de optante pelo simples, informa se a mesma é simples e o motivo do desenquadramento.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade