x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.007

Retificação de Dacon/Efd Contribuições/Sped Fiscal

Eglayse Cavalcanti

Eglayse Cavalcanti

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 julho 2015 | 13:40

Preciso de uma orientação.

Entreguei as Dacon/Efd Contribuições/Sped Fiscal da minha empresa zeradas, e agora quero retificar as mesmas, pois há movimentos á serem declarados.

OS períodos á serem retificados é de 08/2012 á 05/2015.

A minha necessidade de orientação é a seguinte: Qual o procedimento que devo fazer na Receita Federal?
E se isso implicaria em algum tipo de penalidade.

Agradeço a atenção.

Obrigada.

Eglayse Cavalcanti

Eglayse Cavalcanti

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 09:57

Obrigada Neilor,

Mas, eu não preciso montar um processo administrativo e apresentar na Receita Federal?

E em relação as declarações anteriores que eram feitas em versões diferentes, acho que não consigo entregar essas competências as versões atuais.

Desde já agradeço a atenção ,

Abraço

Neilor Leite

Neilor Leite

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 10:19

Eglayse Cavalcanti

Não necessita para o EFD Contribuições.

O que necessita de processo adm é para retificar o EFD Fiscal, mas é solicitado a SEFAZ da UF que a empresa possui a inscrição estadual.

Não entendi claramente o seu questionamento acerca da questão das declarações anteriores...

Veja se resolve o seu questionamento... poderá exporta o arquivo que foi enviado na declaração anterior e alterar diretamente no TXT, ou caso não possua o arquivo, realize o download pelo programa "receita net bx".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.