Vinicius Polachini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriorespostas 6
acessos 1.133
Vinicius Polachini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioTedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Vinicius Polachini, boa tarde.
O bloco P serve para informar o INSS sobre a receita bruta da empresa e la voce informa a receita bruta da empresa a porcentagem que a empresa esta enquadrada para o recolhimento e o valor do recolhimento, basicamente é isso.
O meu sistema ja faz o calculo automatico e gera o bloco P, para importação no EFD.
ATT
Tedy
Vinicius Polachini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioTedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Vinicius Polachini,
Pode ser DARF avulso mas tem que ver qual o código da receita que voce vai usar.
O meu sistema gera automatico um DARF com o código da receita 2985.
ATT.
Tedy
Vinicius Polachini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioO nosso aqui vai ser no 2991
mas desculpe a pergunta tedy, qual sistema você trabalha?
Aqui utilizamos o domínio sistemas.
Tedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal Vinicius Polachini
Contmatic Phoenix.
Vinicius Polachini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOk, Obrigado Tedy, consegui configurar o meu sistema aqui pra gerar automático também.
Obrigado pela atenção.
Grato.
Abraço Fraterno
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.