x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 386

DAS - Simples Nacional

Solange Anagusco

Solange Anagusco

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 16:25

Boa tarde, pessoal.

Seguinte:
Fiz a apuração e geração do DAS do Simples Nacional; normal, para pagamento no dia 20/07.
Só que hoje ao conversar com o dono do comércio, recalculei o DAS para pagamento amanhã dia 22/07.
Só que depois de enviar o DAS recalculado para amanhã, a moça dessa empresa me avisou que pagou o DAS que tinha sido gerado e cujo vencimento era ontem dia 20.
O que acontece com esse DAS que foi gerado hoje posteriormente a aquele que já foi pago?

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 16:31

Solange Anagusco, não faça o recolhimento do mesmo, não deve ter entrado ainda na base de dados da RFB o DAS pago, logo se o valor for o mesmo esse que tirou hoje será desconsiderado.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade