x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 504

Retenção dos impostos Federais na prestação de serviçoa

Gevael Junior Furini

Gevael Junior Furini

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 17:19

Olá a todos,
Gostaria de saber informação sobre o recolhimento dos impostos Federais (PIS,COFINS, CSLL e IR) na prestação de serviços pelo tomador, quando os serviços for maior que R$ 215,20.
Me passaram a Lei 13.137/2015 que aborda este tema, mas não sei onde está esta questão.
Alguém poderia me esclarecer essa questão?
Antecipadamente agradeço.

Gevael Junior Furini
Jonathan

Jonathan

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 17:47

Olá Gevael Junior Furini,

Segue um link de um debate já realizado aqui no fórum pelos colegas. Se der uma lida, poderá ver que existem diversas informações sobre o que está querendo saber.

www.contabeis.com.br

Att.

Jonathan.

Jonathan

"Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes." (Paulo Freire)
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies