x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 730

FERNANDO GOMES

Fernando Gomes

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 01:20

como faço para amarrar o plano de contas, uma conta ou varias contas de despesas que não encontrei no plano de contas referencial. poço incluir conta no plano de contas referencial seguindo o mesmo formato, ou vou ter que jogar todas as que tenho no meu plano de contas, numa conta só do referencial.

fernando gomes

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 31 julho 2015 | 11:12

Boa tarde Fernando,

Pelo que sei, não é possível você acrescentar mais contas no plano referencial da ECF, pois ela é padronizada e fixa, se você não encontrar uma conta específica para referenciar, coloque em uma conta referencial que mais se aproxima ou em ´´outras´´, agora por exemplo, se tiver três contas de banco , você referencia na mesma conta do banco, fica tudo agrupado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade