x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 999

ceara orlando

Ceara Orlando

Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 11:30

Colegas, vc poderiam me ajudar !!!!

Tenho que calcular simples atrasado de 01/2008 a 06/2008 , já procurei no site do smples nacional e não consegui nada.
O site me diz que tem um programa gerador mas não o achei. Agum colega poderia me ajudar, agradeço antecipadamente.

Orlando /// Fortaleza-Ce

Orlando...
MIRIAM THEODORO MOTA

Miriam Theodoro Mota

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 29 julho 2008 | 14:45

Oi Rosane, eu até agora não consegui gerar nenhuma DAS, do meu cliente, eu entro no site da receita faço o caminho certinho, e quando chega no item venda com susbtituição tributária eu digo que não, e não sai mais dessa tela, não aparece a função "gerar DAS" alguem ou voce pode me ajudar eu sinceramente já tentei de tudo e não sai disso, estou desesperada pq não consigo gerar DAS para meu cliente desde a abertura da empresa até esse mês já tem 05 meses e eu não sei o q fazer se alguem puder me ajudar desde já agradeço.

Miriam

ANDRE FABRICIO

Andre Fabricio

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 29 julho 2008 | 15:46

Olá Miriam

Quando vc clicar para escolher a tabela coloque sem substituição tributaria aí informe novamente o faturamento mensal da empresa.

se tiver duvida me add no msn
@Oculto

Att
André Fabrício

"O Poder da tua INVEJA é a velocidade do meu SUCESSO"
ROSANE HOCHLEITNER

Rosane Hochleitner

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 29 julho 2008 | 17:04

Miriam se vc tiver venda com substituição tributaria vc deve clicar um dos itens.Exemplo: se for ICMS então clicar dentro do quadrinho do ICMS.Se não tiver substituição tributaria vc não deverá colocar nenhum valor no campo.Qualquer duvida pode me avisar.
Rosane

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies