Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 578

Darf de Parcelamento

WILLIAN GLENN

Willian Glenn

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Custos
há 9 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 11:30

bom dia,

Estou com as seguinte duvida.....

tenho um cliente que pagou duas vezes a mesma darf de parcelamento, Fiquei sabendo que da pra pedir o reembolso através da redarf,
Agendei a redarf na receita mais não sei quais os documentos tenho que levar, parece que existe um requerimento para preencher mais não encontrei de forma alguma.

Alguém pode me ajudar?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 12:45

Boa tarde Willian

... um cliente que pagou duas vezes a mesma darf de parcelamento, Fiquei sabendo que da pra pedir o reembolso através da redarf,

Para se obter o reembolso/restituição e até mesmo a compensação de débitos pagos a maior ou indevidamente, deve ser utilizado o programa PerDComp.

A menos (é claro) que se trate de DAS pagos em duplicidade ou a maior e não de DARF. O REDARF deve servir só para corrigir erros cometidos na elaboração de DARFs.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade