Amilton Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe ServiçoBoa tarde,
Estou preenchendo uma ECF e gostaria de saber se é obrigatório o preenchimento da ficha Y611 - Rendimentos dos dirigentes e sócios, mesmo se não houve rendimento para os sócios.
respostas 8
acessos 1.850
Amilton Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe ServiçoBoa tarde,
Estou preenchendo uma ECF e gostaria de saber se é obrigatório o preenchimento da ficha Y611 - Rendimentos dos dirigentes e sócios, mesmo se não houve rendimento para os sócios.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadese é obrigatória ou não, isso não sei, mas na dúvida, informei os nomes do sócios mesmo com os valores zerados
Márlus
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeCaros colegas,
Boa noite.
Este registro deve ser preenchido pela pessoa jurídica com dados dos sócios ou do titular que receberam rendimentos no período de apuração.
Caso não tenha havido rendimentos pagos aos sócios, não há que se falar em preenchimento.
Pois os dados de identificação dos sócios deverão ser informados no registro Y600.
Hugo Leonardo
Amilton Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe ServiçoObrigado pelas respostas, mas acontece que se essa ficha não for preenchida da erro na hora da validação.
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePrezado Amilton,
Bom dia.
Qual a versão do PVA?
No aguardo.
Hugo Leonardo
Amilton Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe Serviçoversão 1.0.5
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAmilton,
Ok!
Neste caso irá preencher a partir do campo " Código do País" até o campo "Qualificação".
Atenciosamente,
Hugo Leonardo
Amilton Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe ServiçoOk, obrigado.
Satner Brito
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarBom dia, a minha empresa imunes e isentas não recolheram PIS /cofins superior a R$-10.000,00, mas entreguei a EFD-Contribuições em pelo menos 1 (um) mês do ano calendário 2014, a minha empresa imune reconhe somente PIS sobre folha de pagamento e não atinge mais de R$-530,00 mensal, não ultrapassou o valor, mas eu entreguei espontaneamente , com medo de ter entendido mal a lei e tentando fugir de multas futuras, o fato de eu ter entregue a torna obrigada a ECF? Em relação ao ano calendário em questão, mesmo que nos demais meses do ano calendário, o valor das contribuições (sobre as receitas) a recolher seja inferior a R$ 10.000,00. ESTA OBRIGADO DEVIDO A ESTE FATO? DE TER SIDO ENTREGUE A EFD-Contribuiçoes, MESMO NÃO SENDO?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade