Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 378

Inscrição em Divida Ativa após pagamento da dívida

Alisson Rodrigues Ferreira

Alisson Rodrigues Ferreira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 14:28

Boa tarde pessoal do Forum

Um cliente está com pendência no extrato do imposto de renda pela existência de débitos, mas acontece o seguinte:

1º - No dia 28/05/2015 a pessoa fez o pagamento das DARF's com os códigos 0211 e 5320 (quota imposto de renda e multa por entrega em atraso, respectivamente)

2º - No dia 29/05/2015 essas dívidas foram inscritas na Procuradoria Geral da Receita Federal


MInha dúvida é, o que deve ser feito para regularizar essa dívida?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 1 setembro 2015 | 17:10

Boa tarde Alisson,

Este contribuinte deve dirigir-e a secretaria da Receita Federal mais próxima e apresentar os comprovantes de pagamento para que sua situação seja regularizada.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade