x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 781

Impostos sobre brinquedos?

Ênio Jânio

Ênio Jânio

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2015 | 16:38

Olá, boa tarde,

Fui abordado por uma pessoa que me questionou sobre a carga tributaria incidente sobre brinquedos, a mesma perguntou se brinquedos paga imposto.

Empresária do ramo de presentes e compreendendo brinquedos, ele foi informada por dois contadores, que brinquedos ex: bonecas, carros e etc, não se paga imposto sobre os mesmo.

Ate onde eu sei, se paga, e de forma elevada,

Mas gostaria de saber se alguem tem alguma informação com exceção ou isenção dos impostos incidentes sobre brinquedos

Se existe alguma legislação que torna os mesmos isentos?

Fico grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: