Mercia Freitas Limeira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados,
Aderimos ao Parcelamento e às Modalidades disponíveis, contudo, antes de aderir retificamos DCTF´s para que as dívidas antigas aparececem na base da Receita, como os débitos eram antigos, acreditávamos que deveriam ser incluídos na modalidade Demais Débits Porcuradoria, contudo, no momento da consolidação, os débitos lançados através das DCTF´s ficaram na base da Receita. Desta forma, a soma de débitos da Modalidade Demais débitos PGR ficou 57.000,00 acima do que a Consolidação apresentou e a Modalidade Demais Débitos ficou 57.000,00 abaixo do que a relação da Consolidação apresentou....o que posso fazer??? Será que se eu marcar que quero incluir todos os débitos apresentados na lista e sistema vai entender e aceitar?
Não sei se fui clara, mas vou exemplificar:
Demais débitos PGFN calculamos 157.738,85 e a Consolidação apresenta 98.561,41 (com multas e juros) diferença de 59.157,44
Demais débitos Receitas 16.874,01 e a Consolidação apresenta 76.051,45...mais ou menos isso
Gostaria de marcar essa diferençaõ incluindo a soma dos 59.000,00 de diferença de uma modalidade para outra....posso??
Grata