x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 4.715

Problema ao emitir DAS em atraso...

JUNIOR

Junior

Prata DIVISÃO 3 , Analista Tecnologia
há 16 anos Terça-Feira | 5 agosto 2008 | 22:28

Desde o dia 01/08 estou tentando emitir uma guia atrasada do mês 12/2007 e 06/2008 no programa do simples nacional e não estou conseguindo.

Eu vou em : Impressão do DAS -> Via apos vencimento -> Escolho a guia.

No campo : Informe a data para a qual deseja consolidar eu coloquei 06/08/2008.

Está aparecendo a mensagem : O sistema não permite a consolidação para a data informada.

Porque está aparecendo essa mensagem?
E alguma falha do sistema?

Marcos A. da Silva

Marcos A. da Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2008 | 08:00

Bom-dia, para mim também aconteceu este problema com uma guia com período de apuração 05/2008 fiz uma retificação e consegui imprimir a guia com um novo vencimento, penso que no caso de guias de 2008 você consiga através de uma retificação, com relação a guia de 2007 acho que vai ser um pouco mais dificil, pois provavelmente voce já tenha feito a DASN, e esta guias encontram-se fechadas para retificaçao.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade