x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 499

declaração PGDAS-D

WALNEY TAVARES

Walney Tavares

Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 20:43

Boa noite!
Eu tinha uma empresa MEI prestadora de serviço desde 03/09/2014, e em 31/05/2015 foi desenquadrada por comunicação obrigatória do contribuinte, feito todas as alterações nos órgãos, no mês de junho não teve movimento, quando fui fazer apuração de julho pediu que eu fizesse a DEFIS, só que eu tinha feito a declaração do mei 2014, e então pedi ajuda a uma contadora e ela fez a declaração, mas fez a declaração referente a DEFIS 2015 situação especial cisão total, e eu não consigo mais fazer a minha apuração normal do imposto do simples, pois fica dando uma mensagem "Consta a transmissão da DEFIS com evento de situação especial. Não é possível realizar apuração de PA posterior ao evento de situação especial", o que posso fazer? tenho como excluir?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: