Amanda Magalhães
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde, Alguem pode me ajudar como faço para fazer a declaração de ecf pois amanhã é o ultimo prazo e estou perdida, não sei nem aonde vai me ajudem por favor!
respostas 3
acessos 391
Amanda Magalhães
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde, Alguem pode me ajudar como faço para fazer a declaração de ecf pois amanhã é o ultimo prazo e estou perdida, não sei nem aonde vai me ajudem por favor!
Regina Souza
Bronze DIVISÃO 4 , AssistenteO que exatamente você precisa saber?
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBoa tarde Amanda Magalhães,
Primeiramente é importante ver qual o suporte que o seu programa contábil dá para preenchimento ECF.
Posteriormente, baixar o programa do ECF e importar os dados. Daí ver o quão preenchido o arquivo foi.
Dado a prazo, sugiro entregar na condição de Caixa e mesmo incompleto, afim de evitar multa, e depois corrige.
Forte Abraço.
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeRegina,
Para reforçar as orientações do colega Sérgio, a ECF deve ser transmitida através da certificação digital, tendo 02 (duas) assinaturas, uma do contabilista (E-cpf) e a outra da empresa (E-cnpj). Caso não tenha nenhuma e nem a outra, não conseguirá transmitir.
Hugo Leonardo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade